28 de janeiro de 2013

Quero Minha Mente de Volta....



Já é de madrugada e eu ainda não consegui dormir. Já li, já ouvi música, já assisti TV, e nada do sono vir. E você ainda pergunta por que eu não consigo dormir? Por que não consigo tirar você da minha mente. Você chegou, sem pedir licença, e dominou meus pensamentos. Sem querer você fez isso. Chove bastante lá fora, faz bastante frio, todos já dormem. Eu estava me revirando de um lado para o outro na cama, tentando dormir e tirar você da cabeça. Mas você venceu. Recaí, não resisti, e tive que abrir o notebook pra falar sobre você.

Uma hora dessas já era pra eu estar dormindo, amanhã acordo muito cedo. Mas eu não consigo dormir sem tentar adivinhar se você está pensando em mim ou não. Sem saber se você se importa comigo. Se você pensou em mim hoje, se algum detalhe do seu dia te fez pensar mim. Eu só queria saber. Eu só queria compartilhar as minhas ideias, os meus planos, os meus projetos com você. Queria saber a sua opinião sobre eles, se você concorda ou modifica alguma coisa. É só uma maneira indireta de te falar que eu incluí você no meu futuro. Mesmo tendo tanto medo de saber que talvez não seja comigo que você planejou estar nos próximos anos. Ou quem sabe, pra sempre.

Eu sei que estou errado. Fico criando expectativas sobre você, imaginando as suas atitudes, tentando decifrar o quê você sente por mim. E eu não quero admitir que talvez pudesse me decepcionar, que talvez você não seja tudo aquilo que eu imaginei. Mesmo tendo zilhões de motivos pra apostar que nós vamos nos entender, e que você vai olhar nos meus olhos e dizer que me compreende. Mesmo eu encontrando em cada nova conversa nossa, mais e mais coisas em comum entre a gente. Disseram-me que isso é apenas encanto. Eu acho que é paixão.

Já é tarde, o sono chegou. Vou tentar pensar em outras coisas, ao invés de só pensar em você. Vou tentar tomar a minha mente de volta, preciso dela pra outras tarefas do meu dia-dia. Não seja egoísta, não tome minha mente por inteiro. Deixa pelo menos um espaçinho pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? então compartilha ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...