25 de novembro de 2012

No Doubt: Push and Shove



                
      
    Sou mega-hiper-super fã do No Doubt. Não do tipo fã poser, mas do tipo fã-za-sso de verdade! Está em primeiro lugar na minha lista de bandas favoritas!! E sou aquele tipo de fã meio fanático sabe, do tipo que tem poster na parede, sabe a data de aniversário de todos os integrantes, tem todos os cd's e dvd's, sabe a letra de todas as músicas, etc...


    O No Doubt ficou conhecido mundialmente em 1995, com o disco "Tragic Kingdom" e como eu nasci em 1994, não acompanho eles desde o começo da banda. Tudo começou em 2006, quando assisti o clipe da música "Wind It Up", do segundo cd da carreira solo da Gwen Stefani, a vocalista da banda ( que por sinal, dispensa apresentações, né). Desde então, me apaixonei por ela, começei a pesquisar sobre sua carreira e.... quando vi, já era fã do No Doubt ♥ !


     Masssss....o que eu vim compartilhar hoje com vocês é que finalmente COMPREI O NOVO CD DO NO DOUBT, PUSH AND SHOVE !!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( podem ouvir daí os gritos histéricos de tanta alegria??? creio que sim!! ). Putz, já tava na hora, né.... afinal o disco foi lançado no dia 21 de setembro dessse ano e já tava roendo os cotocos dos dedos de tanta ansiedade! E comprei a versão deluxe, of course! 







    E nem preciso falar que amei o disco, né? Perfeito elevado ao cubo! Já tinha 11 anos que o No Doubt não lançava um disco de inéditas. O último tinha sido o "Rock Steady", de 2001. Ou seja, ansiedade em dobro. Se eu conheço a banda desde 2006 e tava aguardando tanto, imagina quem já é fã desde os anos 90! 


   Eles estavam em estúdio desde maio de 2010, e a previsão de lançamento era em dezembro daquele ano, mas acabou que o cd só foi lançado agora. Eu lembro que na época eu ficava vasculhando na Web pra ver se achava alguma novidade, mas nunca encontrava nada, óbvio. A última novidade sobre eles naquela época foi a turnê que a banda fez pelos Estados Unidos, em 2009, e a gravação, também em 2009, do cover da música "Stand and Deliver", sucesso da banda "Adam and The Ants" no começo dos anos 80. Inclusive essa música está no cd bônus que veio com a versão deluxe. Pra mim, o disco tá tão bom que valeu a pena ter esperado tanto! 


     O disco contém influências de dubstep, reggae, dance hall, mas não deixa de lado o Rock Alternativo e o Ska Punk do No Doubt. Já foram lançados dois singles desse disco: "Settle Down", "Looking Hot" ( que teve toda aquela polêmica chata e desnecessária envolvendo o videoclipe ) e o single promocional "Push and Shove" ( minha música favorita do cd ! )




               




     A capa foi feita pelo incrível El Mac, que fez os quatro retratos em acrílico, separados em painéis de madeira. A Gwen já é fã do trabalho do cara a bastante tempo e coleciona as pinturas dele. 











  Eu não aguentei e abri o álbum no caminho pra casa, só pra ver o encarte! As fotos ficaram perfeitas!! Bora conferir algumas?




    
    Como não amar o estilo dos caras! Quero a jaqueta do Tom, e os Blazers do Tony e do Adrian! Mas é claro que eles respiram moda, afinal, Gwen é estilista e dona da bem-sucedia grife LAMB, abreviação de Love.Angel.Music.Baby, que inclusive é o nome do primeiro cd solo da Gwen.... A marca infelizmente (ainda) não tem coleções pra meninos! Todos os it-boys xoram!  
    A moda ainda se espalha por toda a família, lembra do post sobre o Kingston Rossdale, filho da Gwen? Style Kids: Kingston Rossdale






   Apenaxxx uma observação: GWEN, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO PERFEITAAA????
 VOCÊ ACHOU A FONTE DA JUVENTUDE, É ISSO??  E essa barriga, como acreditar que você teve dois filhos e continua com esse corpo?? Uma salva de palmas pra você!   Como ter 43 anos com cara e corpo de 19? ( ixi, deculpa falar sua idade, amiga..mas quem se importa, colocou todas essas cantoras pop atuais no chinelo! )








No Doubt - Settle Down




No Doubt - Push and Shove ft. Busy Signal, Major Lazer



E pra fechar, a minha música favorita do No Doubt! Se chama"Sinking", presente no primeiro disco do No Doubt, lançado em 1992.


No Doubt - Sinking




E aí, curtiram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? então compartilha ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...