15 de fevereiro de 2013

Grunge Style



Ele já estava ali quietinho na fila de espera pra se tornar tendência desde quando a camisa jeans invadiu os looks de street style e os desfiles de algumas grifes. Agora, boa parte da moda que era usada nos anos 90 voltou, especificamente o estilo grunge, que ta aí sendo aposta no mundo fashion novamente.

Que a moda e a música andam juntas, a gente já sabe. O movimento grunge, que surgiu no final dos anos 80, transmitia toda sua rebeldia não só nas músicas,  mas também na maneira de se vestir dos adeptos. O estilo ganhou força por Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, e também por outras bandas que são referências na área como Pearl Jeam e Alice in Chains.




Nirvana - Smell Like Teen Spirit






O grunge invadiu não só as passarelas ( nas passarelas, o grunge voltou repaginado, com um ar mais glam e dark ), mas também os looks de jovens e celebridades antenadas. Depois que você vestir aquela sua camiseta podrinha de banda com uma camisa xadrez de flanela como sobreposição ou amarrada na cintura, e ainda incrementar o visual com um jeans surrado e um coturno, nunca mais vai querer usar outra roupa (rs!).







Para entrar de vez no Grunge Style, vale apostar também em calças de skatistas, itens de couro, jaquetas jeans, tênis All Star, moletom e óculos redondos. Também não podemos deixar de fora dessa lista os  casacos oversize, os acessórios punks e as roupas customizadas, com aplicações de spikes e rasgadas. 



                                                                           Pearl Jam


Rihanna



Lana Del Rey




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? então compartilha ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...