22 de março de 2013

Eu também tenho problemas...


Não, eu não tenho problemas. Pelo menos não pra você. Meus ouvidos sempre têm que estar ali de prontidão para ouvir todos os seus desabafos. E eu sempre preciso ter algum conselho no meu estoque pra te ajudar nos seus inúmeros problemas. É sempre assim, você sempre me liga, manda um sms ou me chama pra sair, sempre toda trabalhada no desespero. E coitado de mim se eu não parar tudo pra te dar atenção, se eu não ouvir suas reclamações sobre sua vida, sobre seu namoro, sobre sua mãe. Eu sou aquele carinha que precisa ter alguma solução pra qualquer problema que aparecer na sua frente.

Isso cansa. Por que, mesmo os seus problemas serem bem variados, é sempre a mesa coisa, acaba tudo na mesma merda. Já pensei inúmeras vezes em parar de dá uma de psicólogo- BFF- super íntimo, jogar tudo pro alto e falar mesmo que você é desprovida de atitude. E se quer realmente saber, sim, eu realmente te evito. Eu não estava no banho quando você me ligou ontem, nem ontem de ontem e nem na minha outra vida passada. Não quis te atender mesmo, nem sempre tô afim de ouvir.  

E eu? Quando vai chegar a minha vez de falar também? Quando vai chegar a minha hora de desabafar, de contar meus problemas? Por que não sei se você já percebeu, mas eu tenho problemas, tá queridinha. Ah é, esqueci que você já deve ter percebido isso, porque sempre quando sou eu que estou do outro lado, quando sou eu que estou precisando desabafar e de um conselho, você some, assim como o diabo foge da cruz. Todo o tempo que a gente passa junto é só pra você contar sobre aquele seu dilema que já passou da hora de resolver. E não tem outro assunto. Sei toda a sua vida através dos seus problemas, escreveria tranquilamente um livro contando sua história. E pra mim, não é estranho quando você me pergunta “Nossa, é sério, como eu não sabia isso de você? Por que nunca me contou antes?”... oh, amiga, será que é porque você nunca me deixa falar nada, será que é porque só você que fala quando a gente conversa...

Pô, eu também tenho problemas. Aquela quinta à noite no barzinho eu estava muito triste, ansioso pra desabafar com alguém. Ufa, parecia que finalmente você iria me ouvir, finalmente seria a sua vez de me escutar e de me ajudar, assim como eu venho fazendo há tanto tempo, sempre te mostrando o que deve ser feito! Mas foi só chegar a minha vez, que você se lembrou de que tinha que correr pra casa, pois no outro dia tinha um trabalho pra entregar, desculpa essa que você já usou algumas vezes, já ta batida. A gente já é “migões” há um bom tempo, mas você nunca se lembra do meu aniversário, nem responde meus Whatsapp, nem sabe onde eu trabalho, ou o que eu faço da vida. Realmente é só na hora do sufoco que me procura. 

Obrigado aê por tudo, também aprendi bastante com você, pelo menos se eu passar por alguma situação que você já tenha passado, vou saber o que fazer. Ao contrário de você, que sabe como deve agir, mas nunca toma uma decisão. Cansei. Definitivamente. Quero sim ajudar outras pessoas, quero sim ouvir desabafos, quero sim que alguém possa contar comigo até mesmo ás 3hrs da manhã, mas quero ter isso de volta, quero que seja recíproco. É egoísmo demais pra uma pessoa só, de gente assim quero distância. Quando aprender a pensar no próximo e perceber que não é só o seu mundinho que há vida, me procura, Ou melhor, procura não, ta?. Beijão, gata, até nunca mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? então compartilha ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...