13 de abril de 2013

Acho que te amei...




Eu estou me sufocando. Ou melhor, esse sentimento tá me sufocando. É como se alguém estivesse me enforcando, apertando meu pescoço com bastante força, com meu coração disparado. Aquelas frases clichês, tipo “a gente sente borboletas voando na barriga quando vemos aquela pessoa que estamos apaixonada” sempre pensei que fosse coisa de filme de comédia romântica. Acabei de descobrir que eu estava errado. Essa sensação realmente existe. Sinto isso quando estou com você.

Eu preciso te dizer pra me libertar. Preciso me declarar, preciso dizer que to apaixonado, preciso dizer que quero ficar com você. Mas não posso. Quer dizer, até posso, mas não consigo. Tenho medo de perder sua amizade, de você sair correndo após eu falar tudo aquilo que tenho pra te dizer. Talvez a torta de climão acabe com a nossa amizade. E eu sei que você sabe que eu sou louco por você. Tudo bem eu não te namorar e tal, mas perder sua amizade, jamais. Pois, de certa forma, preciso de você, da sua companhia, do seu apoio, dos seus conselhos. Devo te agradecer todos os dias por você sempre me mostrar os meus erros e acertos de uma forma tão delicada, sempre me ajudando a seguir em frente, a não desistir dos meus sonhos. Ficaria horas ouvindo você falar sobre qualquer assunto, do derretimento das geleiras do Ártico até sobre o próximo casamento da Gretchen.

Não tenho como te obrigar a nada, até porque, prefiro qualquer outra coisa a você ficar comigo só por pena. Sei lá, acho que te amei, mas quem sou eu pra te colocar contra parede e abrir seus olhos só pra você conhecer quem eu sou de verdade. Tudo o que eu pude fazer tentando mostrar que eu posso te fazer feliz, eu fiz. Mas parece que não sou eu a pessoa destinada a alegrar sua vida, pelo menos não plenamente. Tudo bem. Cabeça erguida sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? então compartilha ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...